sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

CHEGADA DO PAPAI NOEL


O Centro Empresarial de Santiago, em parceria com a Prefeitura, Sebrae-RS e o Mais Varejo, promovem a partir de hoje a tradicional Campanha Natal do Coração.
Hoje ( sexta feira - 2/12 ) a partir das 20 horas, haverá carreata com o Papai Noel, sendo que os Caranchos foram convidados a participar da carreata ou motociata,  abrilhantando ainda mais esse tradicional evento que acontece todo final de ano aqui na Terra dos Poetas. Saindo da frente da AABB, até a Casa do Papai Noel na praça de brinquedos onde será aberta oficialmente a campanha Natal do Coração e também a operação Papai Noel pela Brigada Militar de Santiago, seguindo com apresentações artísticas. A programação do Natal Vida acontecerá, além de hoje, nos dias 03 e 04; 09, 10 e 11; 16, 17 e 18 de dezembro, sempre à partir das 20h, com apresentações artísticas, praça de alimentação e visitação à casa do Papai Noel. 


Sob a  coordenação da Diretora de Eventos dos Caranchos Sra. Zane esperamos e contamos com o maior número de sócios possíveis hoje a tardinha em frente a AABB, com os integrantes devidamente vestidos a caráter.


Abaixo a Casa do Papai Noel daqui de Santiago, situada junto a praçinha de brinquedos do centro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário