terça-feira, 17 de janeiro de 2012

PREZADOS SÓCIOS


Prezados sócios:

Amorim e família;
Brasil e família;
Beto e família;
Clairto e família;
Cau e  família;
Colin e família;
Deleon e família;
Dico e família;
Flávio e família;
Felipe e família;
Júlio e família;
João e família;
Layla e família;
Mana e família;
Martini e família;
Mico e família;
Pacheco e família;
Palmeiro e família;
Piexak e família;
Pilon e família;
Salbego e família;
Sudati e família;

Estamos iniciando nossas atividades e parcerias com muitas expectativas. . O Blog dos Caranchos é um portal da Internet voltado principalmente para noticiar os principais acontecimentos do nosso querido grupo de irmãos motociclistas,  além de proporcionar uma melhor interação com os motociclistas e simpatizantes filhos desta terra espalhados por todo o mundo. Tendo como público-alvo ( mas não único ) os motociclistas que gostam e simpatizam com os Caranchos e que  desejam o seu crescimento e desenvolvimento.
Sendo assim, escrever é um elemento bastante complicado, ousado, e extremamente variado e muitas vezes complexo. Por esse motivo, gostaria de contar com a colaboração de todos os sócios. Por mais que estejamos norteados pelo desejo de informar, com câmaras nas nossas mãos, com um público já na expectativa de bons textos, de estar presentes em fatos que são dignos de postagens, é difícil acertarmos integralmente na definição dos assuntos e conteúdos de maior interesse ao público-alvo. Desse modo, temos necessidade de que esse público – ou seja, você sócio– entre em contato conosco ( a interatividade é uma de nossas pretensões ) para sugerir, solicitar, exigir os temas a serem abordados.
Sabe-se que temos alguns sócios ou casais aqui nos Caranchos que faz  pouco tempo que começaram a viajar e participar de um Moto grupo ou Moto clube, de moto passeio, moto encontros e afins, então solicitamos por gentileza que entrem em contato conosco nos contando um pouco dessa experiência, e até os mais veteranos que à muitos anos nos conhecemos, também é muito importante a sua história para nós. Enfim, cada sócio tem o direito e o dever de escrever a sua coluna ou crônica aqui em nosso blog, estamos a disposição e aguardando seu relato para engrandecermos em conteúdo nosso humilde blog. Entrem em contato pelo seguinte  email :


cruise200gs@gmail.com


Esperamos contar com a colaboração de todos, caso contrário eu vou cometer suicídio ...

皆様私のホー皆様私のホムペ皆様私のホ皆様私のホームペ様私ーようこ

E abaixo um registro da Festa de aniversário do Motogrupo Centuriões do asfalto da cidade da Cacequi realizado fim de semana passado ( dias 14 e 15 de janeiro ). Na foto alguns integrantes dos Caranchos posando ao lado do prefeito de Cacequi Flávio Machado.
Foto : Rafael Nemitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário