terça-feira, 3 de janeiro de 2012

FESTA DOS 128 ANOS DE SANTIAGO

Boa tarde galera que se liga em nosso blog,está tudo pronto para a realização da programação que comemora os 128 anos da cidade de Santiago. A festa será na gare da Estação do Conhecimento, a partir das 20h, nesta terça-feira, 3, iniciando com apresentações de bandas locais. Também haverá queima de fogos de artifício, sorteio da Ação Premiada e corte do bolo de 28 metros, que está sendo preparado por diversas pessoas da comunidade.
A festa dos 128 de Santiago promete receber mais de quatro mil pessoas. O prefeito Julio Ruivo fez questão de convidar a todos para comparecer na Estação do Conhecimento.
Gostaríamos de deixar registrado nossas sinceras homenagem a toda nossa comunidade por esta data importante em nossa história, acreditamos que neste 04 de janeiro de 2012, temos muito a comemorar, pois em tempos difíceis em nossa economia mundial,  2011 foi um ano ótimo para Santiago, casas populares, novos postos de saúde, estacionamento rotativo, inicio do asfalto, empresas que pretendem se instalar em nosso município, enfim ano de muitas conquistas.
Parabéns a administração municipal pelas conquistas e o empenho político em que vem demonstrando, acreditamos que em 04 de janeiro 2013, nos 129 anos de nossa cidade possamos novamente comemorar tantas conquistas tais como foi o ano de 2011.
Eu particularmente odeio e detesto esses festejos populares que no caso vai ocorrer hoje à noite em alusão aos 128 anos da Terra dos Poetas na gare da Estação do Conhecimento, para  mim este tipo de festa é horrivel, não encontro lógica de ficar berrando, e dançando, pulando uns em cima dos outros, se enrolando com desconhecidos ao som de uma musica barulhenta que particularmente  não é do meu gosto...mas respeito e não tenho absolutamente nada contra quem gosta e participa, aliás por meio deste blog estou convidando os amigos daqui de Santiago e também da região que acessam nosso blog, que peguem sua moto, seu carro e venham para Santiago participar deste grandioso evento.

Parabéns Santiago teu povo te ama!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário