terça-feira, 10 de janeiro de 2012

COMUNICADO AOS SÓCIOS



Bom fim de tarde prezados sócios dos Caranchos, estamos pedindo e solicitando com  certa antecedência por gentileza e cortesia de todos a confirmação ou não de presença na janta da próxima quinta dia 12 de janeiro, pois assim teremos um controle do número de pessoas e com isso trabalhar a logística exata,  pois a confirmação de presença na janta é imprescindível para a organização e funcionalidade da mesma. Conhecer o número de convidados e de sócios confirmados garante um serviço adequado em todos os aspectos e todos os outros detalhes que fazem a qualidade de uma boa janta como é de praxe todas as quintas feiras aqui na sede dos Caranchos.
Nessa quinta feira o jantar é por conta do Carancho Martini que promete preparar os maravilhosos bifes acebolados que todos ja conhecem quando a exatamente três anos atrás lá na chacará do Carancho Sudati o Carancho Martini em parceria com o Carancho Júlio os prepararam  pela primeira vez.
Torno a pedir, solicitar e implorar encarecidamente a todos os sócios que disponham de um minuto de seu precioso tempo e liguem para o Carancho Martini confirmando ou não presença no jantar de  quinta feira pelos telefones:


CELULAR: 9613 7265
RESIDENCIAL : 3251 3935

Com isso esperamos a colaboração de todos para uma melhor organização do jantar, sem desperdício ou vice versa.

Abaixo o Carancho Martini juntamente com o Carancho Júlio na cozinha dos Caranchos lidando com os bifes certa feita :


Nenhum comentário:

Postar um comentário