quinta-feira, 2 de junho de 2011

ANIVERSARIANTES DO MÊS DE JUNHO

Neste mês de junho teremos apenas uma pessoa da família Caranchos aniversariando. Trata se da Lívia, minha querida excelentissíma noiva desse que vos escreve,ela completa mais um ano de vida dia 9 de junho. As  vezes elogiar ou até  falar muito pode até atrapalhar, mas nós dois sabemos muito bem que nada como chegar nesta data e ver tudo que passamos, o que vivemos , e é muito bom saber que os anos  passam super rápido e nossa união e amizade se consolida cada vez mais. Dias que se passaram, lembranças que ficam na nossa memória guardadas com muito carinho no coração.
Eu particularmente ( seu noivo ) estou muito feliz por conhecer essa pessoa maravilhosa que você é afinal de contas mais um ano passou na tua vida e com eles vieram novos sonhos, novas conquistas e também novos projetos de vida. É muito bom saber que você existe e que posso contar com você caminhando ao meu lado.
Que você caminhe sempre em busca do sucesso alcançando um futuro promissor e se aperfeiçoando e prosperando ainda mais. Parabéns e muitas felicidades a você,o pessoal aqui do Motoclube e eu principalmente desejamos a ti Lívia muita paz, saúde e tudo de bom que a vida possa lhe dar porque você merece!!!
Te amo!!!
ass:Moderador.










Nenhum comentário:

Postar um comentário