segunda-feira, 20 de junho de 2011

UM POUCO MAIS SOBRE O MC CARANCHOS SANTIAGO - RS

Fundou-se sob a denominação de "CARANCHOS" uma sociedade civil sem fins lucrativos cuja finalidade é de incrementar o bem estar social e o relacionamento interpessoal de seus componentes. Importante salientar: que em nosso Moto Grupo, não existe a palavra obrigação, dever,  apenas adotamos a norma do bom senso, bons costumes e boa conduta. Tendo como  lemas: “União, Respeito, Harmonia, Sinceridade eIgualdade” os principais caminhos à serem seguidos.  Participando de eventos sociais e filantrópicos a fim de  dar a sua parcela de contribuição à comunidade. 
A origem dos "CARANCHOS" deveu-se a um grupo de amigos que tem em comum o prazer e a paixão de pilotar motocicletas, e um sentimento de união e companheirismo. Em função disto, este grupo  passou a se encontrar regularmente em uma sede provisória para programar passeios,  grandes viagens, falar de suas motocicletas e discutir as novidades tecnológicas, sendo que hoje crescemos e já temos a nossa sede própria.
Por isso estou insistindo Caranchada para que a reunião de quarta feira seja das mais prósperas e construtivas porque não podemos deixar  passar este tempo. Se não tivermos histórias para contar é porque com certeza não vivemos. Temos que fazer valer a pena, já que estamos aqui nesse mundo por um curto espaço de tempo.

VAMOS NOS UNIR CADA VEZ MAIS CARANCHADA! ... A UNIÃO FAZ A FORÇA!!! 








Nenhum comentário:

Postar um comentário