segunda-feira, 30 de maio de 2011

É NESSE FIM DE SEMANA O 2° ANIVERSÁRIO DOS CARANCHOS

O Motoclube Caranchos aqui da cidade de Santiago RS junto com poucos colaboradores prepararam uma grande festa de comemoração de seu 2° aniversario dias 4 e 5 de junho de 2011.O local escolhido para este evento foi a Sede do MC ja que temos o privilégio de termos um amplo espaço e excelente estrutura. A festa já inicia na sexta-feira, dia  3 de junho, com uma recepção digna do MC Caranchos e com a hospitalidade de primeira regada a um ensopadão 0800 para espantar o frio que está previsto,e o ensopadão será feito  pelo mestre cuca Piexak  com o auxílio do Sudati. Os primeiros motociclistas que chegarem vão se acomodando e montando acampamento no espaço coberto que nossa sede proporciona.
Este aniversário foi realmente planejado para os amigos dos Caranchos que ao longo destes 2 anos vem agregando cada vez mais quilômetros de estrada e fazendo grandes amizades. Durante este dia, ( sábado dia 4 ) a programação vai contar com linguiça e pão 0800 no almoço servido aos motociclistas. A maior preocupação  talvez vai ser a integração e a maneira hospitaleira com que todos os integrantes do MC vão se dirigir aos convidados, sempre muito preocupados com o bem estar de cada um. Tudo muito organizado com segurança 24 horas.
A na noite de sábado vai ser  servido um típico risoto com galeto assado acompanhado de maionese, arroz e pão sendo vendida a janta ao valor  de 10 reais o cartão, esperamos que os amigos gostem. Algumas homenagens serão feitas além do batismo de novos integrantes que estaram agregando o MC, e lógico a entrega de uma lembrancinha aos MG e MC participantes. Ja ia me esquecendo inclusive que ira ter muito Rock no sábado a noite pra agitar o público presente no evento.
Domingo (05), bem cedinho, vamos preparar com muito carinho o café da manhã 0800 para os presentes e para os que chegarem de diversas regiões, principalmente do centro do Estado e Fronteira, Alto Uruguai , Missões e outros de Pelotas e Cerro Grande do Sul etc..., incluindo motociclistas de SC e países vizinhos como o Uruguai.
Este ano aguardamos  um numero muito maior de motociclistas em nosso aniversário, fica o convite a todos  então: Sábado dia 4 de junho todos os caminhos levam até a sede dos Caranchos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário