segunda-feira, 6 de junho de 2011

O 2° ANIVERSÁRIO DOS CARANCHOS FOI UM SUCESSO

Nos dias 03, 04 e 05 de junho comemoramos nosso segundo aniversário, e teve como cenário a  sede dos Caranchos na cidade de Santiago que aliás é uma cidade acolhedora e hospitaleira situada na fronteira oeste do estado do RS .A promessa para o fim de semana era de frio intenso mesmo assim, já na sexta-feira (03/06) os irmãos começaram a chegar e se instalaram aqui em nossa sede com todas as acomodações preparadas  para recebe los, mas a noite estava muito agradável, sem chuva e pouco  frio. O sábado amanheceu sem chuva, com o tempo ensolarado propiciando um excelente dia para a realização do evento. O nosso humilde aniversário contou com a presença de motociclistas de todo o estado além dos "hermanos" do  Uruguai representados pelos amigos do L.A.M.AEl grupo Latino Americanos Motociclistas Asociados de Uruguay ) foram mais de cerca de 60 Motogrupos e Motoclubes inscritos no qual exibiam e desfilavam seus brasões com muito orgulho o que enriqueceu e abrilhantou muito nossa festa. A organização realizada pelo Moto Clube Caranchos liderada por Deleon, Cau e o Piexak  e de uma corte pra lá de simpática e acolhedora na recepção foi simplesmente incrível com direito a Churrasco, Shows, Festas e homenagens com  muita descontração, alegria e integração entre o povo motociclista.
Uma característica marcante em nosso aniversário é a presença de familias inteiras, com muitas crianças curtindo as motos com seus pais. E claro, a irreverência nos detalhes das motos e roupas, caveiras, bonecas, animais, chifres e até mesmo flores   enfeitavam as máquinas e seus proprietários.
Uma festa alegre onde as pessoas puderam reencontrar os amigos, comer um churrasco, tomar uma cervejinha batendo um bom papo, regado a muito rockn roll e excelente show a noite a cargo das bandas Black Rivers e Caais ambas aqui de Santiago que tocou clássicas do rock e fez a galera agitar o esqueleto,durante a festa ocorreu distribuições de muitos brindes e sorteios de capacetes, , 1 par de manoplas e camisetas, brincadeira que divertiu a galera presente. Outro momento alto da festa com muita alegria e satisfação foi a entrega dos  troféus aos Grupos e Clubes de motociclistas presentes. O troféu representa um agradecimento e uma singela lembrança dos Caranchos para marcar e materializar o segundo ano de estrada do Grupo.
Ao longo desse segundo ano os Caranchos se fortaleceu tendo a amizade como o alicerce dessa união, cultivando a harmonia e estreitando laços com todos os motociclistas seus Grupos e Clubes, tendo a certeza de poder estender a bandeira lado a lado como forma apreço e respeito, pois mais que um escudo, elas simbolizam as pessoas, suas amizades e afetos, suas histórias de estrada e partes de suas vidas.
A todos que compareceram e comemoraram inclusive aqueles que não puderam se fazer presentes, mas que de uma forma ou outra fizeram parte desse segundo ano de estrada, aos Grupos e Clubes que estenderam suas bandeiras e levaram seus escudos e aos motociclistas independentes, recebam os AGRADECIMENTOS dos Caranchos e tenham a certeza que a presença de todos foi importante e motivo de orgulho para nós.
Um agradecimento especial às mulheres, esposas, noivas, namoradas, nossas parceiras lembrando que mesmo aquelas que (ainda) não pilotam são motociclistas, pois nos acompanham na estrada, na garupa, faça sol ou chuva e principalmente por agüentar esses malucos que amam rodar em duas rodas.
Saudações estradeiras e forte abraço.


GRUPO DE MOTOCICLISTAS CARANCHOS. 


Breve a cobertura completa no Orkut.
 

Um comentário:

  1. Manifesto a todos os(as) irmãos(as) bikers dos CARANCHOS DA ESTRADA, a alegria de ter estado com vocês por ocasião da festa de aniversário deste respeitado MOTOGRUPO. Já frisei a alguns, pessoalmente, e, por aqui, deixo o meu agradecimento pela alegria e pelo carinho da calorosa recepção e pelos bons momentos vividos. Com certeza, não há frio que resista ao calor da amizade de vocês. A todos o meu carinho e obrigado. Um grande e forte abraço desde "Don Quixote das Missões" e de Santiago", GILSON MIRANDA.

    ResponderExcluir