sábado, 11 de junho de 2011

AGRADECIMENTOS AO ESTRADEIRO SANDRO CUSTÓDIO

Este post é uma forma de agradecimento e reconhecimento também ao amigo Sandro Custódio da cidade de Santana do Livramento, no qual ele pertence e faz parte do MG  Moto Aventura da referida cidade e que se fez presente no nosso 2° aniversário. Ele foi o responsável por produzir esse vídeo em formato slideshow (abaixo) muito bacana por sinal e que sem dúvida alguma merece sua visualização pois retrata fielmente a grandiozidade e a linda festa de aniversário dos Caranchos.
Em nome de toda a diretoria, membros e sócios do MC Caranchos queremos agradecer a  vc Sandro e cada um que enfrentou o frio e outras diversas adversidades para se fazer presente em nosso 2° aniversário e que na base da superação colaboraram para que esse objetivo fosse atingido. Pelo êxito e pela forma como decorreu este magnífico evento, a organização agradece não só a todos os  presentes e suas famílias, mas também ao pessoal da cozinha que primou pelo excelente serviço prestado e que confeccionou e serviu a janta, e que se destacou pelo seu profissionalismo e simpatia.
A festa ficou maravilhosa, encantadora. Recebemos muitos elogios, palavras de estímulos para que prossiga assim e cada vez alçando novos horizontes.
Abaixo a homengem do amigo Sandro Custódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário