quinta-feira, 5 de abril de 2012

BOM DIA


Um bom dia a todos nossos amigos e simpatizantes, entre 07h40min e 08h00 depois de uma intensa ventania desabou água ( até que enfim ) aqui na Terra dos Poetas. Para os cristãos a páscoa significa renascimento de Jesus simbolizando que todos podem renascer e recomeçar, desde que tenham fé, esperança, capacidade de perdoar, determinação e principalmente desejo de viver em paz e harmonia com todos. Entretanto, para milhões de pessoas, principalmente os mais jovens, o sentido da páscoa é poder saborear um dos alimentos mais agradáveis ao paladar que existe, que é o chocolate. Todo o apelo criado pelo Marketing incentiva o consumo, através das tentadoras novidades que são lançadas a cada ano, levando a crer que páscoa é dia de comer muito chocolate. A vinculação da páscoa com o chocolate torna esta data importante para o comércio e para motivar as pessoas. É um dia de alegria e de comemoração. Apenas cuide para não inverter os papéi, pois o dia da páscoa marca a ressurreição de Cristo, que traz um sentido de poder recomeçar, válido para todos os homens, que com freqüência enfrentam dificuldades, que precisam ser vencidas com muita força e determinação. Estamos antecipando as comemorações alusivas á Páscoa pois o blog vai entrar em recesso por uns dias voltando semana que vem, sendo assim nós sócios dos Caranchos  desejamos a todos uma Feliz e Santa Páscoa.


E lembrando que acontece já a partir de amanhã sexta feira dia 06 até  dia 08 de abril o 7º Marechal Moto na cidade de São Gabriel  na Praça Dr. Fernando Abbott, evento   organizado pelo motogrupo Marechais do Asfalto, e vai coincidir com dois eventos: a Semana de São Gabriel e o final de semana da Páscoa.


Ressaltando também que hoje à noite apesar do mau tempo acontecerá normalmente a tradicional jantas das quintas feiras aqui na sede dos Caranchos. O blog volta a ser atualizado semana que vem, a todos um excelente fim de semana e novamente desejos de uma Feliz Páscoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário