sexta-feira, 13 de abril de 2012

Bom dia amigos, hoje estou sem cabeça para escrever por vários motivos, passando pelo excesso de preguiça e finalmente terminando na falta de imaginação. Sendo assim estou repetindo uma postagem antiga ( o post abaixo foi feito  dia 13/01/12 ), mas muito condizente com a ocasião... agradeço a todos os amigos pela companhia e pela amizade nestes últimos tempos... sem vocês este espaço não seria o mesmo!!!




SEXTA FEIRA 13


Um bom dia a todos, aliás um ótimo dia pois aquele calorão foi embora e nesse momento aqui na Terra dos Poetas a temperatura está bem agradável. Mas enfim o ano de 2012 chegou com previsões apocalípticas. Cientistas e religiosos de várias crenças também o veem como um ano místico e acreditam que nele o planeta que conhecemos está com os dias contados. Há os mais otimistas que creem que neste ano terminará uma era e uma outra, bem melhor, será iniciada. Se o apocalipse vai ou não acontecer ninguém tem certeza, mas que 2012 é bem misterioso, isso ele é. Além de ser um ano bissexto (tem 366 dias), o período vem marcado por três sexta-feira 13 (janeiro, abril e julho) e hoje, é a primeira do calendário.
E hoje para os místicos e esotéricos devemos tomar cuidado com as vibrações negativas, e em termos gerais existem várias argumentações que tornam a sexta-feira 13, um período especial, já que são várias as lendas e superstições e para a maioria das pessoas é considerado um dia de azar . A princípio, não seria um bom dia para ações onde as decisões envolvam questões de importância ou relevância. Por via das dúvidas seria melhor adiar por 24 horas os rumos a serem seguidos...
Sendo muito sincero com todos vocês, qual o problema do dia de hoje, 13, cair justo numa sexta-feira? Eu não acredito em nada dissoé um dia como qualquer outro , são apenas supertições das pessoas tipo não passar por debaixo da escada, evitar entrar em casa com o pé esquerdo ,  mas cada um na sua, e quem acredita nessas coisas, então o jeito é evitar qualquer tipo de lenda para não trazer azar.
Sendo assim desejamos uma maravilhosa Sexta Feira 13 aos medrosos, supersticiosos, amarelões, incrédulos, crentes e afins.


Um excelente fim de semana a todos. O blog volta a ser atualizado semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário