segunda-feira, 2 de abril de 2012

ANIVERSARIANTES DO MÊS DE ABRIL

Um bom começo de semana e um ótimo fim de segunda feira a todos nossos amigos e simpatizantes, estamos aqui novamente em nosso blog noticiando, publicando e anunciando os aniversariantes do mês de abril. No mês de abril teremos dois sócios que vão apagar as velinhas, aliás um deles apagou ontem. Dia 1º de abril esteve aniversariando o sócio Fundador Beto, opa podem acreditar não é mentira não, aliás ontem o Beto organizou um churrasco lá na chácara do Carancho Sudati para comemorar a data e lógico com toda a gentileza que lhe é peculiar patrocinou a gelada para a Caranchada. Acredito que eu iria me sentir privilegiado se meu aniversário fosse dia primeiro de abril, pois daí quando me perguntassem a data do meu aniversario eu mandava de cara: 1º de abril e provavelmente ninguém iria me dar parabéns ehhehe.
1º de Abril niver do Carancho Beto
 E dia 29 de abril é dia da estimada, bondosa e autêntica Rosane Salbego soprar as velinhas.
Dia 29 é o dia da Rosane Salbego
Parabéns aos associados( as ) do mês de Abril, toda a felicidade que lhes forem merecidas, todos os presentes que a vida puder lhes oferecer e saúde, muita saúde e paz! Os caranchos parabenizam os aniversariantes do mês, desejando-lhes muita Paz, Saúde e Prosperidade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário