sexta-feira, 27 de abril de 2012

BOM FIM DE SEMANA

Bom dia a todos, nem sei como começar direito essa postagem, mas acho que realmente não importa não é mesmo. É apenas um comunicado para as pessoas que estão regularmente visitando o blog. Assim como eu que idealizei, criei, editei, enfim,  perdi muitas horas até ele ( BLOG ) ficar pronto estou pensando em deletar o blog...sabe...estou sem tempo  para postar e me dedicar a ele. E no mais ninguém comenta nada, nada e nada , o blog está no ar desde março de 2011e com 270 posts contando esse, e sabem com quantos comentários ao todo? Apenas 23 comentários ,acredito que talvez muitos não sabem que em cada post é possível fazer comentários e talicoisa, e como todos podem ver e conferir abaixo de cada post sempre consta 0 comentários, ou seja, nosso blog praticamente ninguém participa com comentários, sugestões ou qualquer outra coisa. Vou resumir abaixo mais um ocorrido que contribui e desanima a continuar com o blog:
Um certo sócio( a ) conversando comigo numa sexta feira pela manhã me disse que não foi na janta da quinta feira porque estava em dúvida se ela iria acontecer ou não. Putz, essa querida pessoa perde várias horas do seu dia fuxicando e atualizando tais redes sociais e nem lembrou da existência do blog dos Caranchos, sendo que desde a manhã de quinta feira ( dia da dita janta ) já estava lá no blog o convite para a janta, desde o cardápio e qual equipe a realizaria. E ai o que era para ser um espaço online informativo e até de certa utilidade para nossos sócios no fim não está alcançando o objetivo que imaginei. Lógico que tem sócios que acessam e elogiam, mas o ocorrido citado acima é apenas mais um dos fatores que estão me levando a parar.
Estou pensando seriamente no caso, estou completamente sem estímulo para continuar com esse blog, ninguém participa e também não tenho muito a compartilhar com vcs internautas.

Um bom fim de semana a todos e talvez semana que vem eu faça a última postagem.

5 comentários:

  1. ola amigo julio,estou acompanhando teus comentários e fico triste que esteja desmotivado com o blog...mas venho te pedir que vc repense e decida continuar com ele,o que você por sinal faz muito bem...com educação e respeito para com todos,a vida e' assim mesmo amigo,muitas pessoas nao dao o devido valor,para o que a gente faz com tanta dedicação,mas estamos juntos mano veio se precisar da família deleon estamos aqui...por no's esse blog segue em frente com certeza,um forte abraço IRMAO.

    ResponderExcluir
  2. Oiii...não desanima não, sempre tem um p falar mal das coisas, é pessoas que não tem o que fazer, sabem que todas as quintas tem janta sim, pq quando não tem sempre é avisado, pois então não liga, quem quer saber das novidades e das jantas entra no blog, nimguém tem obrigação de estar correndo atraz dos outros...

    ResponderExcluir
  3. Amigo Julio !!! Sou suspeita em elogiar o blog e pedir para que não desista ,Pois toda vez que estamos juntos e tu fala sou a primeira a pedir que não desista.Sabe que eu mesma não tinha visto que dava para comentar, assim espero que todos os outro acessos tambem não tenham visto e comecem a comentar.ADORO O BLOG< ADORO VOCÊ, NÃO DESISTA.Abraços ...Zane

    ResponderExcluir
  4. Não deixe de postar que as jantas de quinta feira e tradicional sai de qualquer maneira se o grupo da semana não puder fazer a gente da um jeito mas que sai ...sai..ABÇÕS....

    ResponderExcluir
  5. Eu acho o blog Show, muito bonito e bem bolado não deve ser deletado por uns ou outros ...

    ResponderExcluir