quinta-feira, 31 de maio de 2012

ANIVERSÁRIO DOS CARANCHOS


Uma boa tarde a todos que nos acessam, estamos na véspera do 3º Aniversário dos Caranchos que tem início amanhã dia 1º de junho a partir das 17h no ginásio municipal aqui de nossa cidade. Está uma correria para deixar tudo prontinho para recebê-los amanhã irmãos motociclistas, e com isso infelizmente alguns sócios não vão poder se fazer presentes hoje à noite em nossa sede para mais uma confraternização pois ainda falta deixar nos trinques toda a estrutura e terminar de montar algumas barracas e tendas. E se por algum motivo algum sócio estiver disponível toda ajuda será bem vinda. Sendo assim convidamos todos os irmãos motociclistas para comemorar o 3º Aniversário dos Caranchos, vai ser um prazer poder compartilhar a alegria de ser motociclista e reviver a paixão de estar sobre duas rodas entre amigos estradeiros o que nos faz termos a certeza do sucesso do trabalho dos integrantes e apoiadores dessa grande festa. 
Queremos informar a comunidade motociclista de Santiago que o evento ( 3º Aniversário dos Caranchos ) tem início amanhã ( dia 1º ), e hoje à noite o jantar na sede dos Caranchos é exclusivo para os associados e os motociclistas de fora que já estão na cidade. Obrigado pela compreensão e benevolência de todos. Até amanhã se nosso bom Deus permitir.


Um comentário:

  1. Queridos amigos Caranchos,
    Lamento, e muito, não poder estar presente neste evento que, uma vez mais, sem dúvida, será exitoso.
    A amabilidade e dedicação que todos vocês demonstram com todos garante o sucesso da festa.
    Por oportuno, renovo desejo de muita felicidade e muitos anos de vida e estrada a todos os irmãos bikers deste respeitado Clube Caranchos.
    Um grande e forte abraço.

    ResponderExcluir