terça-feira, 8 de maio de 2012

ANIVERSARIO DOS CAMPANAS


Um bom dia e uma excelente terça feira a todos nossos amigos e simpatizantes, aconteceu nesse último fim de semana mais precisamente de 04 a 06 de maio na cidade de Alegrete o 5º aniversário do MG Campanas da referida cidade. A recepção como todos sabemos foi excelente não só pelos amigos dos Campanas mas pela comunidade em geral, pois todas as vezes em que estive em Alegrete as pessoas nas ruas nos davam as boas vindas e nos desejavam um bom retorno como se fosse cultura na cidade tal hospitalidade. Os Caranchos foram em um grande número de sócios prestigiar e agregar no aniversário dos Campanas, aliás um  magnífico e  excelente aniversário, que nos proporciona  rever e confraternizar com grandes e novos irmãos de estrada. E fazia um bom tempo que não degustavamos uma cerveja tão gelada e no ponto como no sábado à tarde na festa dos Campanas não é verdade!!! Aproveitamos a ocasião e convidamos os grandes amigos dos Campanas para nos dias 1º, 2 e 3 de Junho para se fazerem presentes aqui na Terra dos Poetas para novamente confraternizarmos no 3º Aniversário dos Caranchos.
Nossos cumprimentos pela passagem de mais um ano de estrada ao MG Campanas, e desejos que ainda venham e tenham muitos aniversarios e confraternizações a comemorar.

Abaixo alguns registros do evento:
Carancho Mico gentilemente pediu para postarmos essa foto no blog pois ele  gostaria de copia-la
Galera invadindo o buffet
Sr. Presidente dos Caranchos Cau juntamente com sua esposa Zane recebendo o troféu de participação
Os anfitriões da festa também levam uma lembrancinha dos Caranchos
Zane exibindo o troféu de participação
Colaborador dos Caranchos Sr. Jaime também garantiu seu troféu de participação

Um comentário:

  1. Parabéns JUlinho !!como sempre bem colocada a participação do Grupo nos eventos. Obrigado por estar tentando manter o Blog. Zane

    ResponderExcluir