quinta-feira, 8 de março de 2012

Parabéns pelo dia internacional da mulher! Hoje é dia de mandar aquele alô especial para todas vocês!




Bom dia amigos, hoje quinta feira dia 08 de março, dia em que comemoramos o dia internacional da mulher e aqui na Terra dos Poetas está fazendo um calor infernal bom mesmo para estar na praia, na piscina ou bebendo algo bem gelado, de preferência um cervejinha algo que os Caranchos não gostam quase.
Hoje dia 08 de março é comemorado anualmente O Dia Internacional da Mulher. Um dos principais objetivos do Dia Internacional da Mulher é recordar as conquistas das mulheres e a luta contra o preconceito, seja racial, sexual, político, cultural ou económico. Professoras, servidoras públicas, empresárias, donas de casa, estudantes, engenheiras, médicas, desempregadas, juízas, vendedoras ambulantes, executivas, senadoras, deputadas, empregadas domésticas, secretárias e prostitutas... Não há espaço que a mulher não tenha ocupado nas últimas décadas. Mesmo que na maioria das vezes de forma discreta, são elas que verdadeiramente movem o mundo. Assim, nada mais justo do que reservar um dia especial para homenageá-las.
Sendo assim os Caranchos desejam Parabéns pelo dia de hoje a todas as mulheres, há exemplos de tudo que conquistaram, desejamos sempre muito mais conquistas.
Abaixo  nossas esposas  ( dos fundadores ):

Um dia especial para as mulheres precisa ter uma comemoração também especial. Por isso como hoje é quinta feira  acontece como toda quinta feira o tradicional jantar de confraternização na sede dos Caranchos a cargo novamente, outra vez, acho que faz três semanas seguidas que o Carancho Cau que prepara a janta e  infelizmente vai derreter novamente nesse calorão na cozinha dos Caranchos, pois as outras equipes responsáveis pelos nossos jantares perderam o senso do comprometimento com as jantas, pois temos uma lista ( cada sócio recebeu uma cópia ) com todos os detalhes na sua devida ordem a ser seguida pelas equipes  responsáveis pela realização e confecção dos jantares mas pelo jeito não adiantou nada ou quase nada né caros amigos.
Esperamos todos novamente hoje à noite em nossa sede, até lá !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário