terça-feira, 27 de março de 2012

15º MOTO LAGOA

Bom dia estimados amigos que nos acompanham, desculpem pelo atraso  na atualização do blog,  mas estamos de volta , prometo que tentarei atualizá-lo com mais frequência.... podem me cobrar que daí  a gente tenta não atrasar tanto. Voltando ao tópico que nos interessa, os Caranchos percorreram mais de 1000km entre ida e volta nesse último fim de semana para participar e agregar em um dos maiores encontros do Sul do Brasil, o 15º Moto Lagoa na cidade de São Lourenço do Sul, cidade aliás onde a natureza caprichosamente emoldurou uma orla sinuosa, com lindas praias de areias. Praias rodeadas por figueiras centenárias, coqueiros e plátanos, que contribuem para tornar as paisagens encantadoras, oferecendo muita sombra para um  bom descanso, além  de bares e restaurantes ao redor do evento que proporcionam conforto e lazer ao público. A perfeição é objetivo de  cada ano, e os Guerreiros do Asfalto, conseguiram realizar mais um evento grandioso e com atrações inesquecíveis para o público que prestigiou o encontro de motociclístas. Considerado um evento internacional, o encontro reuniu motociclistas de todo o Estado, SC, São Paulo, muitos Uruguaios e Argentinos. Chegamos em São Lourenço no final do dia ( sexta feira ), mas quando pegamos a BR 290 e a BR 116 já dava para perceber o sucesso do evento, pois o movimento de motocicletas era intenso. Chegamos direto na recepção em um dos trevos de acesso à cidade, e após fomos dar uma espiada no evento antes de nos acomodarmos na casa que tínhamos alugado, evento esse que estava completamente lotado, e inclusive era tanta gente e motocicletas que tivemos dificuldade de passar pela rua em que ele ocorria ( beira da praia ). Saímos cedo no domingo, nos despedimos de alguns e no caminho fomos encontrando muitas motocicletas retornando com os pilotos e acompanhantes com cara de felicidade por terem ido a tão belo local e tanta diversão proporcionada durante o evento.
Abaixo alguns registros do 15º Moto Lagoa:
Banner dos Caranchos no 15º Moto Lagoa
Casa alugada pelos Caranchos em São Lourenço do Sul
Caranchada no fundo da residência
Garupas
Caranchada chegando na recepção em um dos trevos de acesso na sexta feira a tardinha
Caranchada fazendo um happy hour sexta à noite
Excelentíssimo presidente dos Caranchos Sr.Cau juntamente com a Diretora de  Eventos  Zane ( sua esposa ) recebendo o troféu de participação
Caranchos dando uma volta de barco
Multidão assistindo o excelente show do Só Creedence
Futura e nova geração dos Caranchos: Carancho Bernardo
Carancho Deleon e Capincho

Caranchos Zane e Deleon
Carancho Dico zoando na Hornet do Aspirina
Excelente público no evento
Caranchos curtindo o show do Creedence Cover
E de lhe passeio de barco