terça-feira, 13 de março de 2012

BOA TERÇA FEIRA A TODOS


Bom dia, boa tarde e boa noite aos que são da noite. Ok, eu não morri !!!venho pedir mil desculpas, mas infelizmente por diversos motivos  estou completamente sem tempo para me dedicar ao blog e atualizá-lo diariamente , meu tempo não existe, os dias estão cada vez menores, e eu cada vez mais comprometido com o trabalho, casa , esposa, enfim sobra pouquíssimo tempo para tal.
Estimados amigos que acompanham nosso blog em especial aos sócios dos Caranchos, pois esse blog é de todos nós, e é  bom saber que as pessoas lêem o nosso blog, e ainda mais, quando sabemos que internautas de todo o mundo são dirigidos a ele durante a busca de uma frase, palavra ou imagem particular. Pois através disso sabemos que nosso conteúdo está sendo aceito, e principalmente, sendo procurado. Uma vez que a alegria de quem escreve, seja sobre o nosso querido Moto Clube Caranchos ou nossa querida Santiago Terra dos Poetas  ou qualquer outro tema é ver seu trabalho sendo visto e aceito. A ideia de conseguir levar nosso conteúdo, não só para os brasileiro mas para vários locais do mundo e em larga escala, nos motiva a continuar fazendo o um trabalho com mais cuidado e empenho. Por isso queremos compartilhar com vocês amigos e sócios dos Caranchos que tem acompanhado nossa trajetória as estatísticas de acesso ao nosso humilde blog pelo mundo, pois apenas esse humilde servo as tem acesso. ( clique para ampliar )
Blog dos Caranchos acessado em diversos Países
E aproveitando e abusando do espaço do blog, gostaria de agradecer ao Jornalista, escritor, sociólogo e blogueiro Júlio César de Lima Prates pelas palavras endereçadas a esse que vos escreve em seu blog, aliás um blog, acredito eu que tem compromisso com a credibilidade da informação, que na minha humilde opinião procura manter seu  público informado sobre todos os acontecimentos de interesse coletivo, como os rumos da economia e da política do país e do mundo, as novidades na ciência, nos esportes, nas artes, o comportamento de grupos sociais, o dia-a-dia aqui na Terra dos Poetas. Abaixo o endereço do Blog do jornalista Júlio César de Lima Prates, vale a visita.





Nenhum comentário:

Postar um comentário