quarta-feira, 25 de maio de 2011

RETROSPECTIVA DO NOSSO 1°ANO EM VÍDEO

Parece ter sido ontem, dia 27 de junho de 2009 em que um grupo de amigos quase todos ja estradeiros de longa data se reuniram pela primeira vez para fundar os CaranchosDe lá para cá, foram muitas viagens e moto passeios tanto no Brasil tanto pelo Mercosul afora, e muita, mas muita festa mesmo!! 
A semente começou a gerar brotos. O grupo cresce, porém firmemente. E neste dia 4 e 5 de junho nada mais apropriado do que comer, beber e dançar para saudar este segundo ano de existência. De uma existência saudável e feliz, onde quase todos os membros da irmandade sempre deu o melhor de si, em prol do crescimento do MC. 
Portanto, mais do que comemorar, também devemos agradecer, por tantas vitórias alcançadas. Experiência, prudência e companheirismo fazem deste grupo de motociclistas um grupo realmente ìmpar. 
Obrigado a todos os que lá estiveram ano passado comemorando conosco, prestigiando e abrilhantando nossa festa. Motociclismo é isto: fraternidade e solidariedade. E verdadeiros irmãos estradeiros gostam de festejar juntos. 
Abaixo um pequeno registro do 1° ano de vida do Motoclube Caranchos para os amigos que ainda por acaso não tiveram a oportunidade de assistir!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário