sexta-feira, 14 de setembro de 2012

BOM FIM DE SEMANA


ANIVERSARIANTES DO MÊS DE SETEMBRO

Bom dia e uma ótima sexta feira a todos que acessam e acompanham nosso blog. Simplesmente por  desatenção, descuido e quem sabe até displicência deste que vos escreve, apenas hoje dia 14 de setembro ( estamos na metade do mês praticamente ) estamos cumprimentando a todos os sócios de uma forma muito especial por mais um aniversário desejando-lhes votos de muita felicidade, paz e saúde em abundância.
Carancho Pilon aniversariou ontem dia 13 de setembro
Sócio Fundador Carancho Sudati juntamente com sua Esposa Dona Eva aniversaria  dia 23 de setembro
Carancho Brasil aniversaria  dia 27 de setembro
Carancho Flávio comemora a data juntamente com o Brasil dia 27 de setembro
Os Caranchos parabenizam os aniversariantes do mês, desejando-lhes muita paz, saúde e prosperidade!!!



CARANCHO AMORIM


Após algumas semanas angustiantes vivida pelo Carancho Amorim que sofreu um aneurisma cerebral em meados de agosto e infelizmente teve que passar pelo procedimento cirúrgico informamos com extrema felicidade e contentamento que o irmão Amorim já está no conforto e aconchego de seu lar após uma melhora no quadro e junto com sua família e amigos busca uma nova vida. Felizmente o crítico já passou, agora torcemos para sua total recuperação e que breve breve já esteja rodando novamente juntamente com seus irmãos Caranchos.
Carancho Amorim
7° MOTOENCUENTRO INTERNACIONAL PANTERA DEL ASFALTO - TACUAREMBÓ - URUGUAY


Acontece de 14 a 16 de setembro o 7° MOTOENCUENTRO INTERNACIONAL PANTERA DEL ASFALTO - TACUAREMBÓ - URUGUAY. Provavelmente amanhã pela manhã algum ( s ) Carancho estará se deslocando até o país vizinho para mais uma vez representar os Caranchos nesse grande evento motociclístico do Mercosul.

Lembrando que hoje ( sexta feira ) é o novo dia oficial da nossa tradicional e costumeira confraternização aqui na sede dos Caranchos. Esperamos e contamos com a presença de todos os sócios para degustarmos um magnífico churrasco que se pronuncia.

O blog dos Caranchos deseja um excelente fim de semana a todos nossos amigos e simpatizantes.







Nenhum comentário:

Postar um comentário