quinta-feira, 6 de setembro de 2012

BOM DIA E UM EXCELENTE FERIADÃO

 Bom dia amigos sócios e simpatizantes.Comunicamos a todos os sócios que está confirmadíssima a nossa tradicional janta das quintas feiras hoje a noite em nossa sede. Esperamos e contamos com a presença de todos. 

E abaixo a segunda parte da cobertura que a Rádio Santiago AM 1230 KHZ realizou durante o 3° Aniversário dos Caranchos  para os amigos que não tiveram a oportunidade de escutar ainda. É só clicar no botão azul pessoal.


 Quem é motociclista sabe como é prazeroso fazer uma viagem de moto e como estamos na véspera de mais um feriadão muitos vão pegar a estrada e o fato é que viajar nos feriados é uma questão de risco. As nossas rodovias recebem um número muito grande de veículos e de motoristas despreparados para enfrentar o tráfego intenso, as condições da pista e as alterações climáticas, por exemplo. E o que a gente percebe é que na maioria das vezes os acidentes poderiam ter sido evitados com um pouco mais de cuidado e responsabilidade dos motoristas não é verdade!!! E nós motociclistas em geral já representamos 1/4 das mortes no trânsito. Por isso mais uma vez é importante que a gente alerte: se beber, não dirija. E se dirigir, não beba, mas se beber e não for dirigir nos convide.
O blog dos Caranchos deseja um excelente feriadão a todos nossos amigos e simpatizantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário