sexta-feira, 31 de agosto de 2012

BOM FIM DE SEMANA


COMUNICADO DE REUNIÃO

Boa tarde amigos , sócios e simpatizantes comunicamos Vossa Senhoria sócios do MC Caranchos a participarem da reunião geral extraordinária a ser realizada hoje 31/08/12 ( sexta feira ) em nossa sede social nesta cidade a partir das 19:30h para deliberarem os mais diversos temas e assuntos de interesse dos Caranchos. Sendo assim, frisamos que a presença de TODOS é importante e necessária! 



E tirando vantagem do calor fora de época aproveitamos a bela sexta feira do dia 17 de agosto para integrar um novo integrante aos Caranchos : Capincho Estradeiro. Infelizmente nosso Presidente Sr. Cau por problemas de força maior não pode se fazer presente em nossa humilde formalidade cabendo assim a tarefa a nosso Vice Presidente Sr. Martini juntamente com seu padrinho Sr. Deleon, e assim se fez com ambos passando as mãos do Capincho o colete dos Caranchos o que aliás o Colete com o Brasão dos Caranchos não se ganha e também não se compra, se conquista. O novo Carancho Capincho teve aceitação unânime em determinada reunião  principalmente a dos fundadores, sendo que já realizou diversas viagens conosco afim de se familiarizar com todos os integrantes. O Carancho Capincho não sabia onde por tanta alegria, pois ser membro dos Caranchos  era uma coisa que ele almejava a muito tempo, e vendo o seu desejo sendo realizado vibrou de emoção, contagiando todos os presentes. Parabenizamos o Capincho Estradeiro pela conquista, e que você agora como um sócio/integrante dos Caranchos possa estar engrandecendo ainda mais o nosso Moto Clube, trazendo muita garra, muita energia positiva, disposição para muitos eventos e para as ações sociais que o Moto Clube realiza e que possa sentir o calor humano das novas amizades que com certeza você fará no meio dos Caranchos. Carancho Capincho Estradeiro : Que você possa levar o nosso Brasão por todos os cantos por onde passar! Parabéns mais uma vez em nome de todos os integrantes da família Caranchos.

Abaixo o mais novo Sócio/Integrante dos Caranchos Sr. Capincho Estradeiro juntamente com seu filho Capinchinho recebendo o Colete:
Capincho Estradeiro mostrando orgulhoso seu novo Colete
Abaixo um pequeno vídeo que mostra nosso novo irmão Carancho recebendo seu Colete:

Votos de um excelente fim de semana ...








2 comentários:

  1. Parabéns ao nosso vice Presidente pelas sabias palavras usada para receber o mais novo membro dos CARANCHOS. CAPINCHO Que todos tenhamos muita saúde para que juntos possamos percorrer muitos Km. Seja muito bem vindo ao Grupo. Cau,Zane,Júlia e Jaíne.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao nosso vice Presidente pelas sabias palavras usada para receber o mais novo membro dos CARANCHOS. CAPINCHO Que todos tenhamos muita saúde para que juntos possamos percorrer muitos Km. Seja muito bem vindo ao Grupo. Cau,Zane,Júlia e Jaíne.

    ResponderExcluir