sexta-feira, 17 de agosto de 2012

V HOT CRUZ ALTA MOTOFEST 


Um bom dia e uma ótima sexta feira a todos que nos acessam. É com muita satisfação que hoje à noite  na sede dos Caranchos acontecerá o batizado do Capincho Estradeiro, o mais novo integrante dos Caranchos e certamente contará com a presença de vários amigos motociclistas e convidados que abrilhantarão mais ainda essa festa maravailhosa. Vale lembrar que cada um tem sua maneira de batizar o sócio e muitos não o fazem por diversas razões que só cabem a  eles, e que cada associação faz o batizado da maneira que acha melhor.
Só  esclarecendo que os Sócios dos Caranchos  não são meninos que acabaram de comprar suas motos, são motociclistas experientes  que já tem uma história e até já fizeram parte de outros Motogrupos/Motoclubes, de outras histórias mas em certo momento esta história deixou de ser a sua  e buscaram um clube, uma familia que tivesse a ver com sua vida. E partir de hoje à noite  a família do Capincho Estradeiro começa a fazer parte da história da família Caranchos.

E tem início hoje no município de Cruz alta o V HOT CRUZ ALTA MOTOFEST que será  no Parque Integrado de Exposições localizado na BR 158. Amanhã ( sábado ) pela manhã uma turma dos Cranchos juntamente com seu mais novo sócio Capincho Estradeiro estarão se deslocando até Cruz Alta prestigiando e agregando o evento realizado e idealizado pelos amigos do Moto Grupo Tribo do Vento .

O Blog dos Caranchos deseja um excelente fim de semana a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário