quarta-feira, 6 de junho de 2012

ANIVERSÁRIO DOS CARANCHOS


Um bom dia amigos, após  uma madrugada gelada no Rio Grande do Sul  acredito que o amanhecer de hoje é o mais frio do ano em várias cidades. E amanhã quinta feira dia 7 de junho comemora-se o feriado baseado em tradições católicas chamado Corpus Christi ( expressão latina que significa Corpo de Cristo ), sendo assim antecipo o convite a todos os sócios que amanhã quinta feira dia 7 de junho haverá jantar-reunião normalmente em nossa sede apesar de ser um Dia Santo. Entretanto apesar da promessa de temperatura baixa esperamos e contamos com a colaboração de todos os sócios para prestigiarem nosso jantar-reunião amanhã à noite.



Este 3º aniversário foi realmente planejado para os amigos dos Caranchos que ao longo destes 3 anos vem agregando cada vez mais quilômetros de estrada e fazendo grandes amizades. O evento aconteceu na área externa do Ginásio Municipal de Santiago com uma ótima infraestrutura de palco para shows, espaço para expositores, praça de alimentação e área coberta para as motos. A festa já iniciou na sexta-feira dia 1º de abril, com uma recepção digna dos Caranchos, uma hospitalidade de primeira regada com um churrasco bem ao estilo gaúcho ( salsichão, lingüiça, pão e deliciosas cucas ). Os primeiros motociclistas a chegar foram se acomodando e montando acampamento no espaço coberto no Ginásio Municipal. Sábado ( 02 ), bem cedinho, já estava preparado com muito carinho pela organização um café da manhã  para os presentes e para os que chegavam de diversas regiões, e muitos irmãos Uruguaios do LAMA ( Latino Americanos Motociclistas Asociados de Uruguay ) se fizeram presentes, além do Motoclube  Garrotes do Asfalto diretamente de Belo Horizonte ( MG ) que vieram agregar e engrandecer ainda mais nosso 3º Aniversario. Infelizmente, por conta da ação da garoa que caia sábado à tarde acabou-se tornando inviável a Motociata que estava programada as 17h com dois batedores da PRF, mas ainda assim o espírito de confraternização prevaleceu e muitos foram parabenizar e estender seus cumprimentos aos Caranchos pela brilhante festa que prosseguia a todo vapor. A realização e comemoração destes 3 anos dos Caranchos teve o apoio da Prefeitura de Santiago, o qual o Prefeito Sr. Júlio Ruivo fez questão de estar presente parabenizando todo os que vieram prestigiar o encontro.O maior destaque que se pode notar foi a integração e a maneira hospitaleira com que todos os integrantes dos Caranchos se dirigiam aos convidados, sempre muito preocupados com o bem estar de cada um. Tudo muito organizado com segurança 24 horas  para qualquer eventualidade. Algumas homenagens foram feitaspelos Caranchos aos motociclistas presentes, inclusive  o batizado de um novo Motogrupo na qual tem como Padrinhos o Carancho Deleon e sua esposa Rosane o quê emocionou seus integrantes. A organização entregou um troféu de participação e fez sorteios de brindes. No domingo ( 03 ) o camping  amanheceu com o despertar dos acampados desmontando suas barracas e arrumando as mochilas para a volta. O café era saboreado entre os motociclistas com o sentimento de mais um fim de semana entre amigos. O motociclismo demonstra mais uma vez que a amizade esta acima de tudo.
Obedecendo um certo critério, infelizmente vamos postar apenas algumas fotos panorâmicas ( refere-se a uma foto vista inteira de uma área, evento, etc...) aqui no blog para os amigos que não puderam se fazer presentes terem uma idéia do 3º Aniversário dos Caranchos, até porque teríamos que postar centenas de fotos para não deixar ninguém de fora e fazer injustiça as centenas de amigos que estiveram conosco no fim de semana. Estamos torcendo para que o Irmão Paulo Estradeiro faça a cobertura no http://inema.com.br/ para que todos tenham acesso a cobertura do evento. Caso contrário procurem por Paulo Estradeiro no Facebook, pois lá já estão disponíveis centenas de fotos do nosso 3º Aniversário, e caso vc meu amigo não tem Facebook igual a esse que vos escreve, procure entrar com a senha de sua esposa ou de seus filhos, e se em último caso vc não vai conseguir passar de hoje sem ver mais fotos do nosso niver não resta alternativa a se não fazer login e senha definitivamente no tal de Facebook hehe.
Abaixo alguns registros :
Esse  que vos escreve aprendendo com o Paulo Estradeiro











Nenhum comentário:

Postar um comentário