terça-feira, 5 de junho de 2012

ANIVERSARIANTE DO MÊS DE JUNHO


Neste mês de junho teremos apenas uma pessoa da família Caranchos aniversariando. Trata se da Lívia,  querida e excelentissíma Patroa desse que vos escreve, ela completa mais um ano de vida dia 9 de junho. Aproveito o espaço para lhe homenagear mas imagino que falar  muito pode até atrapalhar, mas mesmo assim nós dois sabemos muito bem que nada como chegar nesta data e ver tudo que passamos, o que vivemos , e é muito bom saber que os anos  passam super rápido e nossa união e amizade se consolida cada vez mais. Dias que se passaram, lembranças que ficam na nossa memória guardadas com muito carinho no coração. Eu particularmente ( esse que vos escreve ) estou muito feliz por conhecer essa pessoa maravilhosa que você é afinal de contas mais um ano passou na tua vida e com eles vieram novos sonhos, novas conquistas e também novos projetos de vida. É muito bom saber que você existe e que posso contar com você caminhando ao meu lado. Que você caminhe sempre em busca do sucesso alcançando um futuro promissor e se aperfeiçoando e prosperando ainda mais. Parabéns e muitas felicidades a você, os sócios aqui dos Caranchos e eu principalmente desejamos a ti Lívia muita paz, saúde e tudo de bom que a vida possa lhe dar porque você merece!!!

Lívia junto com esse que vos escreve certa feita

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. AMOR, EU QUE AGRADEÇO A DEUS POR TRILHAR MEU CAMINHO AO TEU LADO. OBRIGADA POR TUDO.
    LÍVIA

    ResponderExcluir