sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

UM EXCELENTE FIM DE SEMANA A TODOS


Bom dia queridos amigos, mais um dia e mais um fim de semana de calor insuportável aqui na Terra dos Poetas, é tanto calor que eu sinto o bafo quente do vento me cozinhando tal qual uma batata no vapor, enfim, com toda esta onda de calor, poderão começar a ocorrer inclusive miragens, fazendo as pessoas acreditarem que estão vendo oásis,  gnomos, centauros e até coisas ainda mais absurdas como, por exemplo, políticos honestos, algo que neste ano de 2012 creio eu que está bem complicado de acontecer. ( Observação: enquanto isso na Europa a população e até os tubos de detergente estão congelando de frio !!! )
Brincadeiras a parte, os Caranchos  parabenizam o Carancho Dico pela nova moto e salientamos que estamos muito felizes pelo nosso amigo/irmão por mais essa aquisição. Definitivamente uma moto excepcional, essa mata a pau e com certeza absoluta substitui a sua ex Shadow 600cc com louvor e garantimos que você está com uma baita moto  em mãos e desejamos que ela te traga tantas felicidades quanto a Shadow a trouxe.
Abaixo o Carancho Dico posando junto a sua nova máquina, uma V-Strom 650 zero bala:


E já que estamos na semana do carnaval vou aproveitar o espaço para convidar o pessoal que acessa nosso blog a participar do   Carnaval Popular de Santiago que promete ser um grande sucesso. A festa, que será em frente da Estação do Conhecimento, começa com a Muamba Regional, com a presença das cortes de Carnaval e blocos de toda a região. Nos dias seguintes, de 17 a 20, a festa prossegue todas as noites com animação da banda Trilha Sonora, de Pelotas, sempre a partir das 22h. E para quem não gosta de carnaval de rua outra opção é o carnaval do Bar Bola 8, que serão 5 dias de muita folia também. Eu particularmente não tenho nada contra o carnaval e respeito muito quem gosta, mas eu  odeio carnaval. Há algo no ar quando é carnaval que me enjoa e enoja. Odeio o suor, odeio as multidões, odeio as batucadas, os abusados, odeio. Sei lá, nunca gostei, quando eu era moleque pelo menos servia pra eu sair e encher a cara. Hoje eu faço isso semanalmente, não preciso mais de desculpas. E pior, eu fui ficando mais velho e passei a discordar mais ainda deste lance de carnaval.
Mas fica o convite para quem gosta e os folders abaixo: ( clique para ampliar )


E a respeito da aventura até Machu Pichhu o pessoal ainda  está à caminho e estamos aguardando novas notícias. O Carancho Felipe juntamente com o Irmão estradeiro Salu ja estão retornando, pois foram conhecer a Mão do deserto que   é um marco ao lado da estrada panamericana, que percorre o deserto do Atacama de norte a sul.

Desejamos um excelente fim de semana a todos . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário