sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

ULTRAPASSAMOS OS DEZ MIL ACESSOS


Bom dia a todos os amigos(as), o Blog dos Caranchos sente-se orgulhoso de ter ultrapassado a fatia dos 10.000 visitantes em nossa página. Desde já agradecemos a todos os visitantes aos quais esperamos ter ajudado e entretido de alguma forma com alguma informação publicada ao longo da sua existência. Apenas com este número de pessoas visitando as informações, curiosidades e porque não bobagens que publicamos, se justifica a existência deste Blog, motivando-nos a continuar na divulgação de informação relacionada com nosso Moto Clube  e atividades afins.Tudo faremos para ir melhorando o nosso Blog e desde já lançamos um pedido aos nossos visitantes e sócios no sentido de colaborarem conosco, enviando-nos artigos que considerem interessantes publicar e informando-nos de temas que gostariam de ver abordados aqui no nosso Blog. O Blog é para vocês, colaborem conosco.  
Não poderíamos deixar essa marca passar em branco, sendo assim os Caranchos agradecem a vossa colaboração e deixamos aqui nosso agradecimento à Deus e à todos que visitaram e visitam  nosso blog , os quais nos dão força para aprender , trabalhar e  crescer mais e mais.

 ◝ ◞ ◟ ◠ ◡◜ ◝ ◞ ◟ ◠ ◡◜ ◝ ◞ ◟ ◠ ◡◜ ◝ ◞ ◟ ◠ ◡◜ ◝ ◞ ◟ ◠ ◡◜ ◝ ◞ ◟ ◠ ◜ ◝ 
E a respeito da aventura dos três sócios dos Caranchos até Machu Picchu temos a informação que o pessoal estará chegando aqui na Terra dos Poetas amanhã ( 25/ 02 ) pela tarde, e a turma toda dos Caranchos ja está se programando para amanhã a tarde ir até a fronteira com a Argentina buscar os irmãos.

Desejamos um excelente fim de semana a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário