terça-feira, 15 de março de 2011

Carnaval remete a folia? Que nada, Carnaval remete muito é estrada...

Carnaval não poderia ser diferente para o Motoclube Caranchos, quando o país na sua maioria cai na folia, seja na rua ou em clubes privados, o MC faz um planejamento antecipado para pegar a estrada e esse ano o destino foi Montevideo passando por Punta Del Este, Colônia de Sacramento, Passo Del Toro, além de muitas outras localidades.
A chegada em Montevideo foi por volta das 18 h e onde foram recebidos com uma recepção calorosa dos amigos do L.A.M.A (Latin American Motorcycle Association) que ofereceram alimentação, pouso e passeios turisticos pela cidade e região.


A saída ocorreu no sábado dia 05 de março as 6h. Almoçando em Taquarembó (URUGUAY)aproximadamente à 400km do ponto de partida e chegando ao destino as 18h pernoitando em Montevideo. No domingo os amigos do L.A.M.A  escoltaram a Caranchada até Punta Del Este para visitação, Na segunda feira a visita foi em Colônia do Sacramento, e na terça feira, dia do retorno, visitaram a localidade de Passo Del Toro. E mais uma aventura carnavalesca foi concluída com sucesso. O albúm completo das fotos, no orkut.
  http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13369098743239541782
Até.

Um comentário: